Meu pai, falecido há 16 anos, era advogado e eu nunca tive dúvida sobre qual faculdade cursar. Desde pequena ele me levava aos Fóruns, Tribunais de Justiça, para acompanhá-lo em audiências.
Nunca pensei em seguir outra carreira que não fosse o Direito. Atuo na área desde 1996 quando me formei e meu pai faleceu em 1999. Ele tinha escritório em Santo Amaro e trabalhava apenas comigo, uma secretária e um office-boy. Muito dedicado, começava a atender clientes as 6 horas da manhã. Com sua morte, eu tive que encerrar o ciclo do escritório em Santo Amaro e só comecei a escrever minha própria história em 2004, quando resolvi trabalhar por aqui, pois eu já morava na Granja Viana desde 1998, quando me casei.
Do tempo do meu pai, tenho apenas um cliente – que a esta altura, é mais amigo do que cliente. Sempre gostei muito do Direito Imobiliário, adoro papéis, documentos, escrituras, contratos, então quando eu vim para Cotia decidi me especializar. Fiz cursos, me inscrevi no Creci e comecei a oferecer serviços de administração para imobiliárias. Tive uma parceria exclusiva por 8 anos com a imobiliária Opção da Granja, com Sr. Osvaldo Gaia e sua esposa Noemia, parceria que eu mantenho com muito carinho até hoje, porém não mais com exclusividade. Hoje trabalho com outras imobiliárias parceiras, que fecham a locação e encaminham o contrato para meu escritório, onde cuidamos da administração e damos suporte jurídico para os proprietários.
Leia a matéria na integra clicando aqui.